O recomeço (de novo!)

quinta-feira, fevereiro 20, 2014

Olha só quem está de volta!
Sei que pareço escrever muito isso - consequência de ter abandonado o blog tantas vezes. Acontece que a minha vida no ano passado foi completamente tomada pelo furacão TCC, que tomou praticamente todo o meu tempo disponível (e indisponível). A única coisa em que eu conseguia - e podia - pensar era o documentário em vídeo que desenvolvemos ao longo do ano. Fora todo o trabalho de pesquisa e elaboração de relatório teórico, etc. Mas deixando o passado de lado, o que importa é que, finalmente, resolvi voltar a escrever e me dedicar ao meu cantinho. E assim, trago novidades.
Primeiramente, como vocês podem observar, o antigo We're The Dreamers agora se chama Conta-letras. Há algum tempo tinha a vontade de modificar o título do blog e trazê-lo para o português, mas a ideia de um nome bacana nunca vinha. Eis que, por esses dias, resolvi finalmente fazer a mudança e quem surgiu com o nome foi o meu pai, quando pedi por uma dica. 
E agora o blog também tem domínio próprio! Uma coisa que nunca senti necessidade de fazer, mas que agora fez todo sentido, uma vez que consegui um nome que me agradasse a ponto de registrá-lo.
Se você, leitor, é um parceiro do Conta-letras, peço que por favor modifique em sua área de parceiros o banner do meu blog, uma vez que não só a imagem mas também o endereço foi modificado. O endereço anterior irá redirecionar para o novo, mas ainda assim pode ser um pouco confuso.
Espero que vocês tenham gostado das pequenas mudanças e que continuem acompanhando o blog.
Volto em breve com atualizações! :)

You Might Also Like

3 comentários

  1. Oi Dani,
    Eu amei....já mudei seu link e nome lá no blog.....bem vinda novamente e espero por mais posts.
    Boa leituras...bjus elis!!!!
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda de volta, Dani!! Muito sucesso!!
    Beijos

    Garota Sonhadora Em Livros

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...